POLÍCIA DAH - Aeronautica Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DAH] Biografia - Policial [ ::-Tuffy-:: ]

Ir para baixo

[DAH] Biografia - Policial [ ::-Tuffy-:: ] Empty [DAH] Biografia - Policial [ ::-Tuffy-:: ]

Mensagem  Bernardo.E.R Qua 01 Out 2014, 9:27 pm

Bem, tinha amizades com presidencia da DAH, um bom tempo com adam038, ele era da DPH, depois foi DPF e DTH, passou muita dificudade, fez uma polícia com Bernado, depois ele mim chamou para e polícia dele.
Eu ajudei dei varios mobis ele, dez sala de <T1/T2/T3> dei varias cadeira, um tempo ela começo as contração, teve um tempo que sair, fui outra polícia.

Um dia adam038 estava atrás de cambios, estava precisando, tinha 17 cambios, antes eu era Major, comprei um cargo de Escrivão, depois fui promovido á Brigadeiro, tiver uma boa amizade com ele, assumir líderança de guias, passei uma dificuldade com estudos, sair  DAH, depois voltei novalmente, como Major. Sair de novo voltei novalmente como Major,  ai fui reprovado nois F.T's,  ai fiquei fui hakeado pelos meus primos, ai ele deixou conta dela aberta hakey novalmente, adam038 já que era Brigadeiro ele mim deu Coronel, hoje vida continuar.
Bernardo.E.R
Bernardo.E.R

Mensagens : 24
Pontos : 3606
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos