POLÍCIA DAH - Aeronautica Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DAH] Biografia - Policial [ lu_borges ]

Ir para baixo

[DAH] Biografia - Policial  [ lu_borges ]  Empty [DAH] Biografia - Policial [ lu_borges ]

Mensagem  Bernardo.E.R Qua 01 Out 2014, 5:33 pm

Bom, eu acredito que a minha história na DAH começou bem antes de eu ser contratada. Quando ainda fazia parte da extinta DPF, e ia pra DAH ficar ao lado de fora do Quartel conversando com o –Luuksbr (O Luiz), e em uma dessas vezes ele me chamou para a sala de professores, eu fui lá, e o senhor Adam chegou, e eu claro morrendo de medo de ser expulsa, ele veio todo calmo e me disse uma coisa que eu não esqueço até hoje “A DAH não é minha, eu só administro, a DAH é de todos nós”, foi essa frase que me fez ter a certeza de iria entrar para a organização.
 Após sair oficialmente da DPF, eu fui contratada pela DAH no dia 29 de Agosto um dia após o  -YourFace- postar no Facebook pedindo que alguém em base postasse para ele, como General, e no mesmo dia entreguei meus TCP ‘s e fui aprovada no mesmo. Na segunda, uma semana após minha contratação, fui promovida a Marechal. 
  Depois desse tempo eu me retirei por motivo que alguns sabem, mas que não vem ao caso, e essa semana eu voltei para a DAH com a  patente de VIP e estou aqui até o presente momento.
Bernardo.E.R
Bernardo.E.R

Mensagens : 24
Pontos : 3577
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos